quarta-feira, 29 de julho de 2009

SELINHOSSSSSSSS, ADORO !!!!

Não é chiquérrimo ter glamour ?? Ganhei esse selinho da linda, mimosa e dengosa Priscila, do blog MIMOS & DENGOS.
Regras do selinho (muito importante)
1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam glamurosa.
4. Indicar suas amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas

meus 5 desejos de consumo são:
viajar muiiito
decorar meu apto muiiito bem
uma graninha a mais não seria mal
fazer tratamentos de beleza ( p/ isso teria que ser vaidosa né, sou pouco)
dar de presente uma "suuuper" viagem p/ minha mãe


====================================================================
Ganhei esse selinho lindo da querida e sempre carinhosa amiga blogueira Fátima do POR MAIS QD MAIS, obrigada pelo carinho.

Aqui estão as regras:

1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;

2 - Postar o nome do blog que te presenteou;

3 - Indicar 10 blogs de sua preferência.

Avisar os indicados e publicar as regras;

4 - Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.

====================================================================
Vou deixar os selinhos a disposição de todas amigas queridas que passarem por aki, sintam-se a vontade para pega-los!!
bjs
lena

Um comentário:

  1. Oi Lena, obrigado por aceitar meu selinho. Meu nome é Fátima, mas os amigos me chamam de Fafá. bjs 1000. fffc

    ResponderExcluir

Vou adorar ter seu comentário.