quinta-feira, 4 de março de 2010

ASSINE, PARTICIPE, REPASSE !!!!


Quase 7 mil pessoas já assinaram petição pela criação da primeira Promotoria de Defesa Animal do país – A meta inicial da ONG Sentiens de Defesa do Animal é atingir a marca de 10 mil já nos próximos dias.

Assine a petição para que o Ministério Público apresente projeto de lei para a criação da Promotoria de Defesa Animal. E para que os senhores deputados estaduais o aprovem.

2 comentários:

  1. Lena...parece que ninguém se sensibilizou muito.
    Mas a boa noticia que que com a ajuda de todos nós, o abaixo assinado foi aceito e esta inagurada a primeira promotoria de defesa dos animais no Brasil.
    Obrigada por ajudar divulgar.
    bj no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena, tudo bom?
    Que legal sua visita e que lindo seu BLOG, Parabéns!Eu gosto muito de artesanato e ótimo que está crescendo e aparecendo, as pessoas precisam valorizar o trabalho feito aqui, pois a "China" já dominou! Rsrs! Realmente as pessoas não falam dos trabalhos, as vezes até penso: deve estar uma porcaria e também tem tanta coisa linda por aí,bom, não sei ao certo, comecei tem pouco tempo, mas estou feliz com meu cantinho virtual, é uma casinha que não dá vontade de sair! Ah! os quadrinhos são todos forrados com tecido e aplico a flor de resina por cima, realmente fica lindo!
    Fiquei feliz com sua visita!
    Bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir

Vou adorar ter seu comentário.