segunda-feira, 31 de maio de 2010

TRABALHO DE FORMIGUINHA, ENTRE NESSA E DIVULGUE!!


Prevenção através da divulgação, não existe melhor maneira de auxiliar a quem quer que seja, concordam?Depois de ler estes sites>>Crack Nem Pensar, e Vida Sim Crack Não, resolvi começar um trabalho de formiguinha, convido a todos que passarem por aqui para montar uma corrente do bem na divulgação destes dois sites, que tal??Criar a interatividade do Amor e Respeito ao Próximo.


Rosania - ropitti.com

4 comentários:

  1. Olá, Lena. Tudo bem?
    Já estou te seguindo faz tempo, venha ver as novidades do meu bloguito.
    Gostei muito dessa chamada que você fez, pena que poucas pessoas participam de uma coisa tão séria, violenta, triste e destrutiva. Hoje não vou levar, porque estou fora de minha cidade, longe do meu PC e tbém fiz duas chamadas muito importantes no meu blog semana passada. Uma sobre "Bullying", a outra "Comentemais". Quando fazemos chamadas assim precisamos visitar os blogs, e ao responder a visita, as pessoas postam também. Vira uma roda gigante, uma corrente. E no momento não estou com disponibilidade. Meu marido está de férias. Tiramos uns dias.. Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  2. OI LENA, TD BEM?
    obrigada por participar do Moda Modos e Maneira!
    Fico feliz com a sua visita, sempre q puder, dê uma passadinha!

    amei o seu blog!!!
    sucesso,
    bjs

    Aline Franco

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Fico feliz em ver um de meus gifs postado em sua página e tenho que comentar que achei importante sua chamada para o assunto da postagem.Gostaria de lhe pedir a gentileza de atribuir os devidos créditos nesta imagem,visto que não á nenhum link fazendo referência a mim autora da obra. Se quizer publicar mais alguns de meus trabalhos fique a vontade mas nunca esqueça de dar ao autor os devidos créditos. Beijos!

    ResponderExcluir

Vou adorar ter seu comentário.