domingo, 4 de outubro de 2009

SELINHO ESTILOSO!!

http://marihelenartesanato.blogspot.com, esse é o endereço do super blog de Marisa e Helena, duas amigas arteiras, acabei de ganhar esse selinho delas, não puro glamour?? Amei !!!

regrinhas: 1)repassar para 6 amigas
2)qual produto que adoro

Vou começar regrinha nº 2- Sou muito desligada nessas coisas de beleza, mas ganhei alguns produtos Victória´s Secret e adorei, o exfoliante de morango para o corpo é muuuito bom!!

as amigas que vou presentear são:
Vanessa- Blog da BaBA
Regina - Artes e Artesanatos
Caterina - Caterina Foi Passear
Isa- http://ratintimsonhos.blogspot.com/
Ana- Jeito de Casa
Talita- florzinha Tá

4 comentários:

  1. Oi Lena...
    Obrigada pelo selinho... um mimo... fiquei super feliz ao recebe-lo.
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  2. Lena, muito obrigada pelo selinho. Muito fofo! Depois posto lá no meu blog! Amei♥♥♥

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena!!

    Passei para agradecer o Selinho... Eu amei!!!

    E o que disse é verdade, concordo ... São as queridas Amigas que conquistamos nesse cantinho tão especial, que nos fazem não desistir.

    Fique com Deus!!!

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  4. Oi amada! Estou comemorando 10 mil visitas e voce faz parte do sucesso do meu blog! Se você quiser, traga o selinho para ca... afinal voce é uma das responsaveis pelo sucesso do blog! Bjs Teresa

    ResponderExcluir

Vou adorar ter seu comentário.